sábado, 4 de setembro de 2010

Vazio

"Vazio como uma condição humana é uma sensação generalizada de tédio, alienação social e apatia.Sentimentos de vazio frequentemente acompanham disritmia, depressão, solidão, desespero, ou outras desordens emocionais.O senso de vazio é parte natural do/a pesar/tristeza como resultado da separação, morte de alguem amado ou outras mudanças significantes"



Andei pela rua, sozinha. Ah! Voltar para casa, ultimamente, me traz um vazio...Entra aquele ar desordenado pela janela e bagunça o que existe por dentro.Pensamentos se misturam ao vento.Poeira, folha seca, lembrança, medo, insegurança, insistência.
E esse furacão emocional? Estou sendo carregada.Logo eu, tão pequena, tão leve.

Entrei no quarto.Quais são as expectativas?Do que você tem vontade? Apaticamente.
Eu queria tudo, eu faria tudo.Não tenho ninguém para conversar sobre isso momentaneamente.Decidi tomar banho.A agua cai.Não muda nada.Não purifica.Anestesia ainda mais.Queria ter uma amnésia.Acho que assim esquecia o vazio ou pelo menos fazia realmente parte dele, este que sinto é futil e egoista.

Escolhi dormir para não lembrar do que eu fui obrigada a fazer, pra ser no minimo civilizada. - Olhei e disse que estava bem, e o sorriso se despedaçou como vidro dentro de mim.
Quanto tempo vai durar isso? Será que é burrice ser insistente com algo que o retorno não depende de si? Será que eu estou tão errada assim para ter que passar dolorosamente por essa lição?

Acho que você provavelmente não entende.Porque dor não combina com sorrisos.Ainda que eu pareça tão melhor, tão superior.O vazio preenche a alma.Vazio de tudo.Vazio de você já sabe o quê.

Um comentário:

  1. vazio pode ser uma escolha.
    pode ser uma cisma.
    pode ser rima.
    pode ser.
    pode.
    .

    ResponderExcluir

O que achou?