segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Balanço de setembro

Esse Setembro foi diferente dos outros anos.Passou rápido e devagar ao mesmo tempo.Entre dias ensolarados e chuvosos.Mês contrastante.
Bateu um vento, moveu a planta, fez um balanço...

Em casa, chego feliz, tenho minha companhia de volta, minha mãe voltou.
Ao sair pela rua, agora me lembro de ter cuidado.Fui assaltada de novo.
Quando tenho que me relacionar, o sorriso deve vir primeiro.Trabalhei com publico.
Se precisei dar minha opinião, ela foi incisiva, cortante.Se omiti, foi para não aprofundar o corte em mim e quem ouve.
Dor? Não sei se me livrei ou se me acostumei.
Desejo? Supri com corpos sem identidade.
Estudei pouco.
Li pouco.
Vi poucos filmes.
Controlei o choro.
Pensei muito.
Aprendi muito.
Não escolhi musica que pudesse ser tema.

Setembro está se despedindo. Eu sei que sete dá sorte.Embro talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?