domingo, 5 de setembro de 2010

PACP-Programa de aceleração do crescimento pessoal

A prefeitura do meu corpo hoje inicia a operação tapa buracos.Não se tratam de celulites..Todos os buracos emocionais e afetivos deverão ser tampados; e todo o asfalto psicológico deve ficar liso e fácil de se trafegar, com o objetivo de levar qualidade intelectual/produtiva da carcaça jovem à todas as células que nela trabalham.Devendo reorganizar os cargos imateriais de conteúdo para que as necessidades melhor sejam atendidas para todos os setores.

§Entendendo como celulite buraco meramente físico e portanto fora, desta operação.
§Entendendo como cargos imateriais de conteúdo por pensamentos.

Decreto hoje para os todos momentos da minha vida.Operação tapa buracos.

A sequência do vazio e da apatia deram espaço a uma força enraivecida e cega.Aquela para ousada força de prosseguimento.Trabalho bruto é tampar esses buracos.É acordar com forças pra levantar.
Ora bolas, a proposta do blog é desligar vícios e o que eu tenho feito nos últimos meses é assumi-los aqui.Nada mais lógico então do que eliminá-los.Uma vez conhecido o problema é mais fácil procurar soluções para saná-los.Falei sobre sensibilidade, defini amor segundo preceitos evoluídos, fui paciente, fiquei bem momentaneamente, senti medo, morri e nasci de novo.Me inseri dentro das minhas fantasias literárias e vi que a ficção se torna tão próxima da realidade.E desejei.Ah!Como eu desejei!Por incontáveis vezes recorri as lembranças e as vivi novamente.
Agora tudo isso é destrutivo.Não mais por um sonho bonito, em que eu deveria ser a mente por trás.
E pra que sofrer? Pela terceira vez, eu não fui "a escolhida". Cabe a mim perceber que eu NÃO POSSO permitir ser colocada nessa posição mais uma vez.
Então nos próximos posts virão manifestos expelidos pelo meu corpo para que possamos desligar esse vicio doloroso de querer tudo sozinha, de fantasiar sem ilustrar a desilusão.Vamos nos poupar um pouco.Vamos preencher o vazio deixado.Já chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?