domingo, 31 de outubro de 2010

A revolta por seus Maus tratos


Olhos certos ao ver que não existem promessas de mudança.
Castanhos longe por suas amêndoas verdes, você diz que ele não muda mas quem não muda é você!
Se ao menos percebesse que o que não tem remédio é a maneira que todos se tratam, essa falsidade desmedida, essa cerimonia pra burguês ver.
Tolice se não existe o desejo, tolice se depois de uns vinte anos não conseguiu jogar no mundo esse tanto de problema que, na verdade, todo mundo tem.
Por que o seu problema pode ser mais importante que o meu?
Essa força tremenda que a primeira pessoa do singular carrega.Caiu a teoria que o sol era o centro do universo.Caiu o heliocentrismo para o egocentrismo tomar conta.
E como você é egoísta! Monstro qualquer que finge, FINGE que se importa com tudo ao seu redor mas o que esta mais perto você sempre derruba e quebra.Você tem razão quando diz que vai terminar sozinha.Essa é a sentença.Sempre soube.E eu sempre tentando tirar dessa sua cabeça a ideia só pra iludir e prolongar o período antes do derradeiro momento.
E se perco a esperança nos outros seres é por culpa tua. Se não acredito mais em ninguém, é porque novas lentes me foram concedidas.Lente da desconfiança, pois todos que se aproximarem agora, vou achar que querem me fazer mal.Vai ser difícil, você encontrar mais como de minha espécie de pessoa. Lealdade é tão rara quanto qualquer outro irmão meu.
E ai de mim que não me recuperasse, que não salvasse a mim e tentasse salvar o teu mundo fazendo minha parte.Ai de mim!
Ai de mim, que não fuja pra me proteger, antes que você cegamente me jogue longe mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?