terça-feira, 19 de outubro de 2010

A maldição da ultima pessoa com quem você fez sexo.

Pensei nessa pequena teoria.
É uma curta ideia sobre aquela tese de que quando fazemos sexo, entramos em contato espiritual com nosso parceiro, a ponto de compartilhar e nos apossar de ao menos um micro pedaço da alma da pessoa em questão.
Bem, se nos abrimos espiritualmente estamos propícios bençãos e a maldições.Acredito que a benção vem imediatamente com a satisfação e o prazer, além dos sentimentos e hormonios envolvidos no ato...convenhamos, sexo é bom.
E por outro lado, a maldição é aquela que você sempre recebe ultima pessoa com quem você se relacionou.Para pessoas solteiras como eu, que não gostam de fazer sexo com pessoas aleatórias isso é algo assassinante, porque até vir a proxima relação, a maldição perdura.Trata-se de não conseguir se desvencilhar do que a gente carrega dessa pessoa com quem tudo aconteceu.
Sei lá, vai que na hora de pegar o seu micro pedaço da alma do parceiro, você leva o defeito mais marcante dele,ou você acaba pegando uma mania que você não suporta ou até um medo que você não tinha.
Isso não te pertencia antes, e se está levando algo de ruim , como é possível admitir e conviver com isso?Ai está todo o carater do mal-estar causado.
Essa maldição acaba se tornando cotidiana, e se desvencilia do cunho espiritual inicial, é uma espécie de herança de personalidade adquirida.Então, pense antes de fazer sexo com random people.
Você pode pegar dela além de uma doença material, um problemasso psicológico.O que me leva a uma conclusão: é preciso pensar em todas as questões do depois sexual, mas claro,sem ser moralista demais
Afinal você não quer levar aquele tique irritante daquela pessoa gatíssima que você deu/comeu na ultima festa.

3 comentários:

  1. Me amarrei na teoria.
    Vai fazendo suas experiências e se aprofundando no assunto que um dia você prova isso!
    HAuaHua

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, para de besteira!

    Tem que sair pegando geraaaaaaaaaal.

    Briks. xD

    ResponderExcluir
  3. Essa teoria faz parte da crença de algumas igrejas evangélicas e seria, hipoteticamente, a raiz da proibição do sexo antes do casamento.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir

O que achou?