domingo, 24 de outubro de 2010

Solidão? Que nada!

Tá, hoje eu passei por um dia completamente nostálgico no qual eu desejei que as mudanças que esse ano trouxe não tivessem acontecido.Acabei me sentindo sozinha, não fisicamente, mas psicologicamente.
Mudança é a lei da vida, eu sei.A mutação é característica de todas as coisas que nos cercam, por mais que os ciclos sejam parecidos, o viver nunca é o mesmo.
E até que eu nem to reclamando tanto das mudanças em si, e sim, de como eu estou tendo que me virar pra me adaptar a elas.Antes tudo parecia maravilhoso.Mas eu tive um baque.Fui jogada ao chão e zip: nada parecia tão brilhante olhando por uma perspectiva solitária.
Por que é tão difícil para o ser humano encarar o novo?
Não sei.
Só descobri que quando se menos espera, pelo menos pra mim, o novo sempre nos dá a oportunidade de sermos diferentes.E assim, as relações se organizam, através de segundas, terceiras, zilhões de chances que damos a nós mesmos e aos outros.
Então, meus amigos, o vicio que eu desligo, aqui, hoje, é esse mesmo de colocar grandes promessas nesse período de permanência aqui nesta terra.Se você vai ser rico, se dar bem, se vai encontrar o amor da sua vida, se vai sofrer ou sorrir, se vai fazer de tudo ou de nada não importa.Pelo menos você tentou e essa é uma vida de tentativas.
Depois de perceber isso: a solidão...que nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?