quinta-feira, 31 de março de 2011

Censura

A maior censura é a nossa. Tenho muito prazer em escrever. Muitas coisas a falar. Sofro um boicote interno. Não quero estender ou encadear muito isto. Para que menos sentido se faça. Sabe quando você se priva? Sofre então um corte de idéias. Prefere não tê-las.

Seja porque acho que o assunto não condiz com o blog. Ou porque acho que é algo tão intimo que quero manter nos confins da minha alma.Recuso a soltar as palavras.

Tem muita sujeira na questão da censura. Porque, na verdade, não somos criteriosos. Tudo é uma questão de contexto. O texto em si pouco nos interessa. O que hoje é tabu, em pouco tempo não será mais. E por isso a censura se desfaz? Não.

Se eu posso te contar tudo em uma conversa. Acho que aqui não contarei nem metade.Ai vem as crônicas personalizadas. Adaptadas. Mas com a correria nem sei criar um personagem para mim. Reinventar. Gay. Fetiche. Ordem. Desejo. Dinheiro. Amor. Tempo. Orgulho. Preconceito. Paz. Guerra. Intolerância. Cotidiano. Humano. Força. Continuidade. Sonhos. Esperança. Vida. Favoritismo. Trabalho. Qualidade.Papel. Arvore. Bixinho. Lixo.

Quem é quem? O que é o que?

Censura não te deixa terminar a frase.Não te deixa responder. Malditos costumes. Malditos censores. Maldita eu, tortura e ditadura de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?