sábado, 20 de agosto de 2011

Confusão

Acho que eu só preciso ser sincera sobre tudo.E quem não é?
Talvez , minhas ações realmente demonstrem desespero da minha parte. Tudo porque sou débil em certos aspectos da vida.
Existe aqui dentro uma pessoa prepotente e defeituosa demais para sair. Inútil, porque quem fica na casca é apenas um ser tímido e medroso.Arriscaria mais, se eu soubesse dosar esses dois pontos com certeza conseguiria chegar aonde quero com mais facilidade.
Mesmo agora quando passo estas palavras para fora, há um comedimento desnecessário.
É como se eu tivesse vergonha de me mostrar, vergonha de um monte de desejos brutos e ruins, mas não, ninguém me condenaria... Eu já faço isso.
É a complexidade que trás a confusão. Se eu mesma não sei fazer a leitura dos meus próprios desejos, quem irá fazê-la para mim?
Caro leitor,  não tenho dinheiro nem saco para um analista. Me salvo aqui mesmo. Depois desse texto vou estar alguns passos adiante de uma consciência mais limpa.
O mal de quem vai sempre bem, meus caros, é que quando esses não conseguem acompanhar alguma coisa, quando demonstram fragilidade são logo repreendidos: “Mas você, logo você? Tão inteligente, fazendo uma coisa dessas...”
Ah! Que raiva!
Todo mundo é passível de fraqueza, de erro, de duvida, de confusão... Pelo amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?