sábado, 12 de fevereiro de 2011

Que bom...

"Hoje é o tempo preu ficar devagarinho
com as coisas que eu gosto e
que eu sei que são efêmeras
e que passam perecíveis
e acabam, se despedem,
mas eu nunca me esqueço.

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho."

Efemera - Tulipa Ruiz

Acho que é mais do que trilha, pra dizer que um colo,um beijo, um carinho são efemeros...Mas que bom, que bom mesmo que eu os tive.Que bom que você estava lá.Que bom que você foi me encontrar, que me esperou e que me ouviu.

Que bom que existem outras pessoas, outros sentimentos, outros momentos, que bom que o pôr-do-sol a gente não viu. Que bom que à noite a brisa é fresca, que a pedra estava lá e que a gente usufruiu.

Que bom que as coisas passam, mas que a lembrança permanece.Que bom que ficou intacto, que a gente vive num quadro, que não ficou decepção. Que bom que 'a gente' existiu e que sentimos a maresia do Arpoador.Que bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?