sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Soneto do Bem-estar

Sabe quando você chega no fim de um dia e se sente bem, mesmo cansado, abatido?A evolução se faz assim, quando você se sente bem em aprender.Segue um soneto de minha autoria que explica a sensação.


"Já te contei que ando correndo contra o tempo?
Me desculpe, estou crescendo e pro céu eu vou chegando
e para o topo, arranhando umas notas, violão...

Quantos dias vão passar, não vou deixar de me lembrar
de que o cansaço não é nada se eu tenho alegria,
se tenho boa companhia, se o que faço é agregar!

Todo o meu pesar, parece que não mais voltará.
E tudo que passei, foi para enfim eu alcançar
Essa plenitude, essa calma, essa vontade de sonhar...
E os meus sonhos são brilhantes,

Todos com luzes ofuscantes, como estrelas
que caem de manhã quando me levanto.
Já não tenho pranto, só tenho bem estar
E assim seguindo o canto, eu acelero o meu andar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?