quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Reconhecida

Sabe quando você espia alguém achando que jamais vai ser descoberto?Então, tenho quase certeza de que fui reconhecida.

Seus olhos de experiência pararam somente pra me observar. Assim como eu , desconfortavelmente não deixou perder o foco sequer por um segundo, intimidando-me. Agora era a minha vez de enrubescer diante de um olhar.

E se eu estou ficando maluca, por achar que de repente alguém que tem muito mais a oferecer do que eu, parou pra me olhar?E pior ainda por achar que ela esta demonstrando algum tipo de afeição!Pra confundir ainda mais, você me abraça...

Talvez eu ainda tenha um pingo de razão. Não sei se é otimismo de mais pensar que existe essa possibilidade, de no mínimo um encanto, pensei até em atração. Pensei nos contornos e estratégias que você demandaria até eu me aproximar mais. Empolguei-me sem mesmo por grandes expectativas.

Hoje eu descobri que as Flores falam. Por conta disso, pensei em chamar pra tomar um café fora... Depois em fazer um café... Enfim, desisti do café e pensei em conversar ali mesmo...

Ah, como eu queria ficar mais!Tive que ir.Foi a primeira vez que conversei com uma Flor.

2 comentários:

O que achou?