domingo, 30 de maio de 2010

Em conversa banal, o exagero é normal

' thamires trianon . " diz:
*e tu nem falou se leu ou nao o meu texto
' Daiala saltoris diz:
*ii nem li
*naquele dia eu dormi muito
' thamires trianon . " diz:
*hoje eu dormi mto...
' Daiala saltoris diz:
*hoje eu vou dormir muito
' thamires trianon . " diz:
*uahuaha
*amanha eu tenho simulado de matematica... =/
' Daiala saltoris diz:
*amanha só Deus sabe a hora q eu vou acordar
*to com sono atrasado da semana inteira
' thamires trianon . " diz:
*eu tava hj
*porra
*cara q semana dos infernos
*kkkkk
*tudo de errado me aconteceu
*cara, começou assim
' Daiala saltoris diz:
*hauahuaha
*q q aconteceu?
' thamires trianon . " diz:
*segunda fui pra uma entrevista, ai sai de casa 7:50 pra chegar no lugar 9h
*o onibus demoro pacas e o fdp do motorista resolveu parar em todos os pontos daqui de parada até sta cruz ‘¬¬
*fui reclamar, ai a velhinha do meu lado ouviu e começou a falar, falou do brizola, do zito e jurava q eu ia fazer entrevista pra ser caixa de mercado
*eu tava já quase socando a velha coitada
' Daiala saltoris diz:
*kkkkkkkkkk
' thamires trianon . " diz:
*ai ela desceu em sta cruz e eu fui
*qndo desci do onibus, eram 9 e um cadinho, sai correndo pra empresa,cheguei lá suadona kkk
*qndo chego lá tem gente da escola: tava a bia e seus pelos e a nathalia lontra, filha da eliana
*ai fiz a prova namoralzinho
' Daiala saltoris diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
' thamires trianon . " diz:
*tinha uma questao q eu passei o fds inteiro estudando pra nao errar, ai chegou na hora eu errei,ai eu me xinguei até a morte
*fui a ultima a chegar e a primeira a sair, fui pra caxias ver um negocio no banco
*chego lá, nao resolvo nada, sai puta e sem dinheiro
' Daiala saltoris diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkk
' thamires trianon . " diz:
*tava com 1,30 e um rio card no bolso
*fui pro ponto,mó calorzão, morguei lá um pouco, veio um onibus da machado... ai só vi o piabetá-caxias e subi
*qndo vi tava além de magé, o onibus era bongaba
' Daiala saltoris diz:
*pegou o bongaba
' thamires trianon . " diz:
*quase surtei
' Daiala saltoris diz:
*kkkkkkkkkkk
' thamires trianon . " diz:
*falei caralho pra onde eu to indo
*passou mauá, surui
*quando nao tinha mais pista ai o cara retornou
*já tava com meu estomago colando nas costas
*eram uma da tarde
*e eu tinha só um e trinta!!
*desci em piabetá
' Daiala saltoris diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
' thamires trianon . " diz:
*numa esperança da bondade humana fui ver se meu pai tinha depositado meu dinheiro
*andei até a nalim
*nada
*ele é um viadinho que nunca deposita o dinheiro qndo eu preciso ‘¬¬
*ai vim pra casa
*comi, qndo ia dormir, meu avo chega
*quase dei um tiro na cara dele
' Daiala saltoris diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
' thamires trianon . " diz:
*dai beleza
*dia seguinte
*o cachorro cai da laje e morre
*sobra pra quem?
' Daiala saltoris diz:
*=/
' thamires trianon . " diz:
*thamires
' Daiala saltoris diz:
*que cachorro?
' thamires trianon . " diz:
*um velho
*tinha 15 anos
*tava tonto com o calor e caiu
' Daiala saltoris diz:
*CARACA[
' thamires trianon . " diz:
*já tava com as quatro patas na cova
*qndo vivo fedia tanto q parecia q tava morto
*kkkkkkkk
' Daiala saltoris diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
' thamires trianon . " diz:
*ai minha tia ficou telefonando e enchendo meu saco
*queria q eu chamasse um bebado pra enterrar o bixo e queriaa dar 15 reais
*por 15 conto, fomos eu e minha cunhada cavar a cova
*kkkkk
' Daiala saltoris diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkk
*caralho
' thamires trianon . " diz:

*nao deu tempo de sentir tristeza
*o capital fala mais alto
' Daiala saltoris diz:
*caraca cara, cruz credo hauahuahauaha
*sem coração vocês
' thamires trianon . " diz:
*ela queria o dinheiro
*e eu nao queria falar com o bebado
*juntamos A com B
' Daiala saltoris diz:
*hauahuhuuhaah
' thamires trianon . " diz:
*ai eu ontem
*com muito sono acumulado
*sentei no chiclete
*fiquei com meu edi grudando
' Daiala saltoris diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
' thamires trianon . " diz:
*uehueh
*ai de tarde eu tenho curso de ingles
*se eu faltar mais uma vezinha só, eu fico reprovada
*kkkk
' Daiala saltoris diz:
*haiuahiahiauhaiaha
' thamires trianon . " diz:
*é o cumulo
*odeio aquela bosta
*ai fui
*tava cheia de sono
*a professora sismou cmg
*ai ainda tinha uma puta do meu lado q nao queria nada com a vida
*ai ela era minha dupla
*a fessora ficou brigando com a gente
*eu sai puta da faetec
*ai hj
*deu tudo certo
*logo numa sexta 13
' Daiala saltoris diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*GRAÇAS A DEUS NÉ
' thamires trianon . " diz:
*amém
*depois nao dizem q eu sou azarada
' Daiala saltoris diz:
*hauahuahauha
*mas é assim msm
*todo mundo tem seu dia de azar
' thamires trianon . " diz:
*no meu caso, semana
' Daiala saltoris diz:

*mas acontece hauahau
' thamires trianon . " diz:
*enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?