domingo, 25 de outubro de 2009

Carta-Resposta

"Caro Ego,

Tentei analisar de maneira mais profunda e imparcial possível o seu problema.Minha conclusão é que, de fato, você está usando essa "pessoa" para distrair-se da falta de cuidados com seu lado sentimental.
Como seu alter-ego, estou a par do que pensas e bem sabes que é tua a insistência para que essa distração não se dissipe.Para ser brando e amigável, aconselho que deixe o tempo passar, sei que tens consciência de que o tempo é a cura desses momentos insanos e dolorosos da sua mente, mas o essencial é a paciência para que ele possa agir.
Quanto a influência positiva exercida sobre você, digo-lhe com veemência que foi tua própria vontade de mudar.Como mal conhecera a pessoa, deduziu qualidades que gostaria de ter em si e aplicou-as como um exemplo de superioridade.Absorvidas as melhoras, os resultados inevitavelmente viriam e com eles você amadureceu. Seu deslumbramento foi tanto que atribuiu ao seu ícone passional.
Não sei se fica claro, caro companheiro, mas o que te entorpeceu foi a rejeição.Recebeste-a como uma negação aos teus caprichos, pense sinceramente: se tivesse sido aceito e se relacionado, terias mesmo sido tão feliz quanto és agora consigo?Tudo que aconteceu foi feito por você, a verdade é esta.Assuma-a.Aceite-a.E acima de tudo, aproveite os resultados.Todas as renovações que você instalou a ti, servem-te como atrativo para uma verdadeira ligação amorosa.Aguarde e amadureça, somente quando estiver pronto poderá encarar alguma pessoa na sua vida como paixão.Este é meu conselho, siga-o e será feliz, porque aqui quem vos fala é teu coração.

Sinceramente,

Alter-ego"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?