domingo, 25 de outubro de 2009

Agradecimentos do Ego

"Caro Alter-ego,

Não poderia ser mais esclarecedora a sua resposta.Sua percepção é incrível, fico feliz por ter essa racionalidade escondida em mim.
Segui os seus conselhos e não foi outro o resultado se não positivo.Aguardo pacientemente o tempo curar os danos da minha paixão inventada e já me sinto livre.Precisei repensar por várias vezes a questão que você me deixou sobre se realmente seria feliz se tivesse sido aceito.

Minha conclusão foi: não.Não seria feliz, só pelo sentimento estranho que tive durante o encontro poderia perceber isto mas não o considerei para mais uma vez quebrar uma barreira em mim, o preconceito.Jamais poderia afirmar uma coisa ruim sobre alguém que não conhecia, e assim quis acreditar que o estranhamento era nada mais nada menos do que minha insegurança.
Ah meu amigo!Como fui cego ao acreditar em mim.Perdi a luz da sua razão e me esqueci de que com tamanha facilidade poderia criar uma mentira, acreditar nela e me sentir mal depois.
O que me valeu dessa experiência foram as melhoras e o amadurecimento. Espero futuramente não ter mais problemas com platonicidade em relacionamentos.Agradeço imensamente sua lucidez e brandura para esclarecer esse momento de treva na minha mente e a desligar mais esse vício.Prometo cuidar mais do meu lado sentimental e prazerosamente fazer de mim um ser tão intenso quanto eu idealizei na superioridade da minha mentira.

Sem mais,

Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?