sábado, 25 de dezembro de 2010

Reflexões e objetivos

A começar pela data, hoje, é claro que a reflexão aqui descrita é de importância importantíssima.

Em um suspiro dessa vida ainda jovem, passa a memória do ano de 2010 que ora chega ao fim.Eis que por conta de muitos acontecimentos esse ano me serviu como uma verdadeira passagem para o mundo adulto. Um tapa na cara, uma revolução.E como uma sinopse, eu quero reduzi-lo apenas a poucas linhas pra dizer o que aprendi.

E aprende quem quer, meus amigos. Sou uma dessas discípulas da vida e tento ao passo de toda dor tirar o que é de maior proveito: o aprendizado.Ao rever cada lágrima tenho grande orgulho de mostrar o amadurecimento a todos que me rodeiam, e ainda que tenha amadurecido, não perco jamais a sonora atitude ingênua e afetadamente engraçada de encarar tudo e todos. Acho bonito ainda ser criança, acreditar no amor, na bondade e mesmo com as cicatrizes, acreditar no ser humano.

As pessoas se machucam todos os dias. Querendo e sem querer, ferem orgulhos, sentimentos, corpos, almas...Chagas que o mesmo Cristo, quem faz do dia de hoje Natal, suportou nesta terra.Estamos nos reconhecendo. E a cada encontro nos torturamos por não saber lidar com a própria espécie.

Em 2010, eu encontrei a transposição de um mundo criado em um mundo real. Eu voltei a acreditar e confiar nas pessoas, e voltei a ser ferida e voltei a acreditar na minha jornada solitária. Descobri novos limites, novas fronteiras, novos lugares, novos sentimentos, novas habilidades, assumi talentos, assumi falta de talento. E termino cheia de duvidas cujas respostas serão deixadas para o próximo ano. Aprendi o humano. Aprendi a sensibilidade. Aprendi a sentir. É um passo que adianta a minha caminhada. É o que me aproxima da arte. É o que me aproxima da vida em si.

E tenho muitas idéias pra 2011 superar este ano. Vamos profissionalizar cada vez mais isso aqui. O “desligando vícios” estará cada vez mais ligado não só com a minha maneira de me expressar e ver o mundo, mas com a maneira diferente de poder contar tudo. Com um novo jeito de deixar para trás os vícios mentais do dia-a-dia.

Vamos profissionalizar a minha vida. Fazer tudo muito bem feito: fundamentar.Tenho uma lista de goals, objetivos a serem alcançados... E quero poder chegar ao fim do ano 11 do milênio de 2000 com mais orgulho ao dizer que consegui.

Aos amigos e leitores, intervim diretamente nessa postagem, me aproximando mais ainda de todos para poder desejar que assim como eu, vocês criem com objetividade suas metas pra vida! Vamos fundamentar, fazer a base para construção de um ano novo feito com muita arte: a arte de viver e desligar seus próprios vícios.

Feliz Natal e um excelente 2011!

Um comentário:

  1. Lindo post... sábias palavras..
    Feliz 2011.. pra todos nós não é mesmo!
    Bjo
    Ju

    ResponderExcluir

O que achou?