sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Palavra de escoteiro!

Assumir responsabilidades é pra quem se garante.Isso porque um grande compromisso é algo bem complicado, ainda mais quando outras pessoas estão envolvidas.Complicações de gente, particularmente paranóica com honrar o que se diz, que nem eu.
Ser responsável às vezes implica em pequenas dores: de cabeça, dores de coração, dores de pedaços infindáveis de nós mesmos.
Confesso que é coisa de mártir.Assumir compromissos que com a sua transcorrência nos enforcam, nos sacrificam, só para que a nossa palavra ainda tenha força para que as pessoas acreditem.Responsabilidade bem responsável dá credibilidade.
E a martirização que ocorre...ah, essa é coisa de gente que não mede os meios para conseguir o que quer.No final, consegue mas sai sacrificado.Reclama.Mas faria tudo de novo.
Eu acho que vale a pena assumir essas responsabilidades martirizadoras assassinas de cada célula minha, mesmo sendo a primeirissima a reclamar e até me culpar por ter começado com essas ideias de giríco.Onde já se viu, se atirar na frente de uma bala pra salvar alguém? hehe
É tudo uma questão de tomar riscos, responsabilidades, compromissos...desvairados, doidivanas para fazer com que a prova cabal da força minha palavra seja exibida para quem quer que seja.
Palavra minha, eu me responsabilizo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?