segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dr. Jekyll and Mr. Hyde


O médico e o monstro.
Quis citar essa narrativa porque ela conota em seu enredo um pouco da dualidade que sempre venho contando sobre mim.Não exatamente diferentes e nem opostos.O meu eterno dilema.Minhas brigas de seja lá quem existe aqui dentro.Duas personalidades.De um lado o ser moral, de outro, o imoral.Costumeiros.
Até quando vou ter vontade de me vingar por nada?E ao mesmo tempo até quando vou ser incapaz de fazer isso?
O sangue da vítima escorrendo em minha boca, o sabor é... mal.Desprezo?É mal.
A culpa, condolência e a consciência?É o bem.
Só tenho que me distrair com outra coisa. Isso vai passar.Não quero virar monstro outra vez, não me obrigues.

Eis que a ética me chama.Devo seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?